12 dez 2004 - 10h31

Manchetes atleticanas deste domingo

Garoa na chegada do Atlético no Rio de Janeiro
Na descida em solos cariocas o Atlético encontrou mais ou menos o mesmo clima que deixou em Curitiba. Céu totalmente nublado e uma fina garoa sobre a Cidade Maravilhosa. No saguão do Galeão, pouca movimentação, restrito a alguns jornalistas, e nenhum torcedor. Washington, para variar, foi o que mais chamou a atenção. [Leia mais].

 

Atlético pode festejar hoje o segundo título nacional
O Atlético está quase lá. Pode ser hoje que conquiste a segunda estrela dourada e entre no seleto grupo dos clubes que têm mais de um título de campeonato brasileiro. Pode ser que fique para o próximo domingo, para comemorar em casa, com mais torcedores rubro-negros e mais calor humano. [Leia mais].

 

Na porta do céu
O Atlético pode viver hoje o momento mais especial dos seus 80 anos. Caso ganhe do Vasco e o Santos esbarre no São Caetano, o clube será o mais novo bicampeão nacional – título inédito na história do futebol paranaense. A partida, válida pela penúltima rodada, tem início às 16 horas, no Estádio São Januário. [Leia mais].

 

Atlético-PR visita o Vasco em São Januário
No Atlético, o técnico Levir Culpi ainda não definiu o esquema tático para enfrentar o Vasco. O mistério típico de Levir aumenta ainda mais com a possibilidade do Furacão conquistar o Bi campeonato brasileiro, caso vença e o Santos tropece no São Caetano. [Leia mais].

 

Atlético busca o título em São Januário
É hoje. Não é a última rodada mas pode ser o jogo decisivo para o atleticanos gritarem mais uma vez ”é campeão!”. O Atlético enfrenta o Vasco de Eurico Miranda, em São Januário, em busca de uma vitória que pode dar o título e coroar a excelente campanha neste Brasileirão. [Leia mais].

 

Duelo pode definir o campeão
Com chances reais de conquistar seu segundo título nacional, o Atlético/PR enfrenta o Vasco hoje, às 16 horas, no estádio de São Januário. Para isso acontecer, basta vencer a partida e torcer para o Santos tropeçar diante do São Caetano, no Anacleto Campanella. O time carioca tem ambição bem mais modesta. Sonha com uma vitória para se livrar de vez do rebaixamento. [Leia mais].

 

Atlético pode conquistar o bi ainda hoje
A diretoria do clube e o técnico Levir Culpi têm procurado dar tranqüilidade aos jogadores. "O campeonato veio muito bonito dentro de campo, com todo mundo procurando fazer o melhor, mas essa parte extra-campo está um pouco intragável e até ridículo em algumas situações", afirmou. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…