12 dez 2004 - 18h01

Organizada chegou só no 2º tempo

No total, eram 1.000 torcedores atleticanos que estariam em São Januário para empurrar o Furacão na partida contra o Vasco. Porém, problemas durante a viagem diminuiu ainda mais o número de atleticanos durante boa parte do jogo.

A Torcida Organizada Os Fanáticos, que levou consigo mais de 18 ônibus e enfrentou mais de 10 horas de viagem, só conseguiu chegar em São Januário no início do 2º tempo. Isto porque a torcida foi impedida de seguir em frente para acompanhar a partida, por determinações da Polícia Militar, que alegou "questão de segurança". Além disso, um dos ônibus que levava integrantes da organizada entrou em conflito com outro ônibus da torcida Gaviões da Fiel, do Corinthians, que jogou contra o Botafogo também no Rio de Janeiro.

Com o empecilho criado pelas autoridades, quatro ônibus da torcida retornaram à Curitiba. O restante dos ônibus foi autorizado pela polícia carioca a prosseguir para o Estádio São Januário, fazendo com que a torcida chegasse aos 17 minutos do segundo tempo.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…