12 dez 2004 - 19h03

Para jogadores, faltou vontade à equipe

Ao final da partida entre Vasco e Atlético, poucos jogadores atleticanos deram declarações à imprensa, abatidos com a derrota por 1 a 0 para o time carioca. Para o meia Morais, que enfrentou seu ex-clube, faltou vontade e disposição para o Atlético. “Faltou disposição mesmo, que o Vasco teve mais que a gente”. Já para o artilheiro Washington, a equipe desperdiçou muitas oportunidades. “Tivemos muitas chances e de novo uma bola parada definiu a partida. Agora é erguer a cabeça para o próximo jogo”, comentou o atacante, relembrando o tropeço diante do Grêmio, há duas rodadas atrás.

Na opinião de Raulen, que hoje jogou como titular, mas foi substituído aos 14 minutos do segundo tempo por Pingo, o Vasco mostrou muita dedicação. “Hoje faltou vontade para a nossa equipe. O time deles está de parabéns, eles fizeram uma marcação forte e nós não conseguimos desenvolver um bom papel. Tentamos fazer o melhor, mas não deu certo”, finalizou.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…