12 dez 2004 - 0h45

Sete jogadores estão pendurados

Para a partida de hoje, contra o Vasco, o técnico Levir Culpi não poderá contar com o meia Jadson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. E os atletas pendurados serão uma preocupação a mais para o treinador no jogo. Sete jogadores do elenco estão com dois cartões na série e se forem amarelados ficarão de fora da última rodada do Brasileirão.

Dos prováveis titulares da partida de hoje, seis estão pendurados: o goleiro Diego, os zagueiros Marinho e Marcão, os volantes Raulen e Alan Bahia, além do meia Fernandinho. Completa a relação o volante Bruno Lança.

Clique aqui e veja a relação de cartões de todo o elenco atleticano.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…