O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 dez 2004 - 16h58

Acreditar é o que nos resta

Muitos devem estar agora com a cabeça quente e pensando no que escrever e ou dizer. Acho que todos já estão cansados e sabem como aquele empate no final com o Grêmio já mostrava que o time tinha perdido o título ali, mais continuamos a acreditar e ontem o que vimos: o mesmo espírito do time de 1999 quando jogando com o Botafogo de Ribeirão Preto já rebaixado, fez uma de suas piores e mais humilhantes partidas da história rubro negra.

Bom eu acho que já joguei a toalha neste campeonato, mais temos muito que agradecer por esse ano, foram muitos momentos felizes e muitos recordes quebrados, tantos positivos quanto negativos, mais de uma forma geral para um time que não contratou nenhum jogador de peso, acho que fez uma excelente campanha, mesmo sendo vice. Agora o negócio é se preparar para o ano que vem, para não repetirmos o mesmo desempenho medíocre da última Libertadores.

Algumas considerações: Agora ta tudo normal pra crônica paulista, afinal o time “roubado” durante todo o campeonato é líder e certamente será campeão, fizeram tudo direitinho até o julgamento do São Caetano foi realizado pós jogo com o Atlético e retirada de pontos, pra jogar com o Santos todo desmotivado, estão todos felizes e rindo a toa da “nuvem passageira”, que demorou a passar. Para aqueles que dizem que técnico não ganha jogo, ontem me decepcionei mais uma vez com o respeitado Levir, que entrou com um time pra empatar e ainda demorou a substituir. E um recado pra diretoria atleticana que até brigas conseguiram com o Eurico pra nos complicar, brigas com a torcida que foi show o campeonato todo e nenhuma contratação, será que ano que vem mudarão essa postura?

Acho que temos que aprender e crescer com tudo, principalmente nesses momentos ruins e devemos deixar de menosprezar times de muita camisa como foi o caso do Grêmio e ontem contra o Vasco, muito se falou, se comentou antes e futebol que é bom o Atlético não mostrou nenhum, acho que não devemos caçar as bruxas, mais ver jogadores como Pingo, Raulen, Morais e Ivan no Atlético é de chatear e muito.

Bom vou ficando por aqui porque a semana será longa e uma passarinho me disse que novo julgamento vem por ai (julgamento Milton Neves filho agora), alem das gozações dos arqui-rivais que agora vão aparecer e muito. Saudações Rubro Negras a todos e dias melhores virão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…