O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 dez 2004 - 17h15

Na primeira rodada

Brilhantes as colunas de Juliano Ribas e Ricardo Campelo desse dia treze, em que a torcida parece entorpecida e ninguém consegue se expressar.

Tudo já foi dito.

Passei por momento igual em 1968 com o título perdido no último minuto, e pensei que jamais isto se repetiria. Embora haja esperança, a sensação é a mesma.

Aconteça o que acontecer dia 19 será dia de aplaudir e mesmo comemorar.

Afinal torcemos para um grande Clube, que voa cada vez mais alto.

Resta aos que rastejam torcer contra pois sequer conseguem andar.

Hoje eles riem achando que caímos.Doce ilusão.

É somente o início de uma nova ordem dentro do futebol brasileiro,em que o Clube Atlético dos Paranaenses passa definitivamente ao estágio de grande.Não há volta.

Títulos nacionais e internacionais virão ao natural.

Que sofrimento dessa gente que todo ano estará torcendo para que o Atlético saia da liderança.O bi é inevitável.

Fica no entanto para a diretoria uma grande lição,mesmo que o bi venha este ano.

O campeonato brasileiro começa a ser ganho na primeira rodada.

A demora habitual na definição do técnico e do elenco.

O erro na contratação do técnico e sua substituição tardia.

Relegar o campeonato paranaense a segundo plano,gerando sua conseqüente perda e a desestabilização do clube as vésperas do início do brasileiro.

A falta de diálogo com a torcida, entre outros equívocos fez com que perdêssemos pontos importantes no início, fazendo com que o time jogasse posteriormente na superação, gerando um desgaste natural ao longo do campeonato.

Se dia dezenove será dia de aplaudir e comemorar, dia vinte será dia de trabalho, pois ano que vem será cheio e não haverá tempo para cometer equívocos.Um grande abraço aos um milhão de rubro-negros.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…