13 dez 2004 - 20h01

Vascaíno acredita em vitória sobre o Santos

O zagueiro Henrique, que marcou o gol da vitória vascaína sobre o Atlético na tarde deste domingo, no Rio de Janeiro, afirmou em entrevista ao site Gazeta Esportiva que acredita que o campeão brasileiro ainda não está definido, principalmente porque o Vasco pretende ganhar também do líder Santos.

Para o jogador, só resta uma dúvida sobre a partida que vai acontecer na Arena da Baixada, entre Atlético e Botafogo. Henrique acredita que o Botafogo deve reagir e conquistar alguns pontos na luta contra o rebaixamento.

“Apesar de acreditar muito numa vitória do Vasco sobre o Santos, não sei se o Furacão vai conseguir vencer o Botafogo, que está na luta contra o rebaixamento. Será uma final de campeonato muito bonita e todos os dois têm chance de vencer o título. Mas do mesmo jeito que todos diziam que o Atlético ia vencer o Vasco, todos estão falando que o Botafogo vai perder domingo e isso pode não acontecer”, afirmou o jogador.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…