14 dez 2004 - 15h11

Botafogo dá férias para nove jogadores

Mesmo correndo o risco de ser rebaixado para a Série B, o Botafogo resolveu antecipar as férias de nove jogadores de seu elenco. Em um prenúncio do que pode ser o elenco do time para a próxima temporada, o clube deu férias para Carlos Alberto, Renatinho, Cassiano, Têti, Gedeil, Leandrinho, Delani, Lázaro, Fábio Reis, Gilmar, Ademar e Marins. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o time enfrenta o Atlético-PR, em Curitiba, e precisa da vitória para se garantir na Série A.

Segundo o técnico Paulo Bonamigo, não é preciso manter um grupo inchado – atualmente, o elenco conta com 39 jogadores – apenas para a última partida.

"Não adianta ficar com um grupo inchado se só falta um jogo. Tenho que trabalhar com os que vão para Curitiba. O resto entra logo de férias", disse o treinador.

Bonamigo disse que o fato da diretoria ter antecipado as férias de alguns jogadores não significa a dispensa dos atletas.

"Não penso em dispensas ainda, estou concentrado no jogo contra o Atlético-PR", descartou. Mas é certo que, a exceção de Ademar e Marins, dois jovens da equipe de juniores, nenhum nome da lista faz parte dos planos do Botafogo para 2005.

Por causa de uma falha de comunicação da diretoria do Botafogo, o atacante Fábio Reis, incluído na lista de nove jogadores que receberam férias antecipadas, apareceu no clube e treinou com a equipe normalmente nesta terça-feira.

Os dirigentes disseram que não conseguram entrar em contato com o jogador na noite desta segunda-feira. Após o treino da manhã, Fábio Reis foi avisado e já não participa das atividades desta tarde, em General Severiano.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…