14 dez 2004 - 11h27

Briga na estrada deixou dois feridos

Vale Paraibano – Duas pessoas ficaram feridas após uma briga entre torcedores do Corinthians e do Atlético Paranaense, na tarde de anteontem, no autoposto Pai Thomaz, km 47 da via Dutra, em Canas.

Segundo a polícia, o desentendimento teria começado após uma provocação feita por um corintiano a um torcedor do Atlético. A briga causou tumulto e pânico entre outros usuários da rodovia que estavam no local. De acordo com as vítimas, foram efetuados três tiros, supostamente vindos da torcida do Atlético Paranaense. Ninguém foi atingido.

O ônibus que levava a torcida do Atlético foi depredado e teve 22 vidros quebrados com pauladas e pedradas.

Júlio César Correia, 33 anos, morador de Lorena e filho do dono da borracharia do autoposto, Benedito Correia, foi espancado a socos e pontapés pela torcida corintiana, que o teria confundido com um torcedor rival.

Segundo a polícia, Correia teria dito que o ônibus da torcida atleticana chegou primeiro ao posto, os corintianos vieram em seguida, desceram do ônibus e já foram em sua direção com socos e chutes. Ele teria sido confundido com os outros torcedores, sem tempo para se explicar. Correia foi hospitalizado e liberado ontem.

De acordo com a polícia, os indiciados Jorge Augusto Teixeira, 21 anos, e Régis Lima Moreira, 21 anos, teriam sido os agressores de Correia. Os dois negaram a autoria da violência.

O paranaense Paulo Jessé de Paula, 22 anos, torcedor do Atlético, foi espancado pelos corintianos. Ele sofreu ferimentos no rosto e no tórax e foi medicado no Pronto-Socorro local antes de retornar para São José dos Pinhais (PR).

Fonte: Vale Paraibano



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…