14 dez 2004 - 11h27

Briga na estrada deixou dois feridos

Vale Paraibano – Duas pessoas ficaram feridas após uma briga entre torcedores do Corinthians e do Atlético Paranaense, na tarde de anteontem, no autoposto Pai Thomaz, km 47 da via Dutra, em Canas.

Segundo a polícia, o desentendimento teria começado após uma provocação feita por um corintiano a um torcedor do Atlético. A briga causou tumulto e pânico entre outros usuários da rodovia que estavam no local. De acordo com as vítimas, foram efetuados três tiros, supostamente vindos da torcida do Atlético Paranaense. Ninguém foi atingido.

O ônibus que levava a torcida do Atlético foi depredado e teve 22 vidros quebrados com pauladas e pedradas.

Júlio César Correia, 33 anos, morador de Lorena e filho do dono da borracharia do autoposto, Benedito Correia, foi espancado a socos e pontapés pela torcida corintiana, que o teria confundido com um torcedor rival.

Segundo a polícia, Correia teria dito que o ônibus da torcida atleticana chegou primeiro ao posto, os corintianos vieram em seguida, desceram do ônibus e já foram em sua direção com socos e chutes. Ele teria sido confundido com os outros torcedores, sem tempo para se explicar. Correia foi hospitalizado e liberado ontem.

De acordo com a polícia, os indiciados Jorge Augusto Teixeira, 21 anos, e Régis Lima Moreira, 21 anos, teriam sido os agressores de Correia. Os dois negaram a autoria da violência.

O paranaense Paulo Jessé de Paula, 22 anos, torcedor do Atlético, foi espancado pelos corintianos. Ele sofreu ferimentos no rosto e no tórax e foi medicado no Pronto-Socorro local antes de retornar para São José dos Pinhais (PR).

Fonte: Vale Paraibano



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…