14 dez 2004 - 10h14

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético não dará "bicho", pois não acredita no Vasco
"O Atlético nunca deu prêmio para ninguém, ao contrário do Santos, como é de conhecimento de todos, já que saiu na imprensa paulista, que deu dinheiro para outras equipes. O Atlético não irá dar nada para o Vasco", informa João Augusto Fleury da Rocha, presidente do Rubro-Negro. [Leia mais].

 

Fio de esperança
Apesar da situação embaraçosa do Atlético na última rodada, os jogadores da equipe dizem acreditar em uma reviravolta na última rodada. Possibilidade descartada por grande parte da torcida. Para chegar ao título, o Rubro-Negro precisa vencer o Botafogo (Arena) e torcer por um tropeço do Santos (São José do Rio Preto) frente ao Vasco. As duas partidas serão domingo, às 16 horas. [Leia mais].

 

Atlético-PR lembra de 95 para ser campeão
Quando o Atlético-PR entrar em campo domingo, na Arena, para enfrentar o Botafogo, o time e sua torcida ficarão na expectativa, torcendo pelo Furacão e de olho no jogo do Santos contra o Vasco. O que muita gente não lembra é que uma situação muito parecida aconteceu em 1995, quando o Rubro-Negro decidia o título da Série B. [Leia mais].

 

Os muitos pecados capitais do Atlético
O Atlético tem muito a lamentar. Não apenas pela derrota para o Vasco, no último domingo, que derrubou a equipe da liderança para o segundo lugar e deixou o Santos com a mão na taça. Muito antes disso, o Rubro-Negro perdeu chances incríveis de disparar na liderança do Campeonato Brasileiro e até mesmo de conquistar o título com algumas rodadas de antecipação. [Leia mais].

 

Atleticanos ainda acreditam no título
Enquanto houver chance, os atleticanos vão acreditar. Essa é a tônica da conversa entre torcedores e jogadores do Atlético após a derrota para o Vasco. Agora, o time precisa vencer o Botafogo no próximo final de semana, na Arena da Baixada, e torcer por um tropeço santista. [Leia mais].

 

Atlético-PR não joga a toalha
Apesar de o Atlético-PR não depender apenas de si, o zagueiro/volante Fabiano disse ontem que seu clube tem que continuar acreditando na conquista do Campeonato Brasileiro-2004 até o final. [Leia mais].

 

Agora, o jeito é torcer para o time do Eurico
No topo da tabela, duas equipes brigam pelo título deste Campeonato Brasileiro, Santos e Atlético-PR. Com a vitória por 3 a 0 sobre o São Caetano e a derrota do Atlético-PR para o Vasco por 1 a 0, o time da Baixada Santista alcançou os 86 pontos e precisa uma vitória simples sobre o Vasco, no próximo domingo, para tornar-se campeão. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…