15 dez 2004 - 12h47

Campanha do goleiro Diego foi um sucesso

No final da tarde desta terça-feira, o goleiro Diego esteve na lanchonete em frente à Arena da Baixada para arrecadar brinquedos que serão doados a crianças carentes neste Natal.

Assim como faz há cinco anos (desde que morava em Caxias do Sul), Diego recebeu torcedores e fãs que, além de fazerem suas doações, também puderam conhecer o jogador e ganhar fotos e autógrafos. Com mais tempo de divulgação, neste ano Diego recebeu torcedores o tempo todo em que esteve na Arena. Estiveram presentes, além da família do jogador, alguns representantes de sites rubro-negros, torcedores da organizada Os Fanáticos e pessoas ligadas ao clube.

A assessoria do goleiro ainda não informou o número exato de brinquedos doados, mas a expectativa é de que ultrapasse os números do ano passado. Em 2003 foram entregues mais de 300 presentes, entre jogos, carrinhos, bolas e bonecas, doados à duas instituições de caridade. A primeira delas atendia crianças abandonadas, enquanto a segunda dava assistência a crianças com câncer e suas famílias.

Alguns contatos foram feitos mas ainda não foram definidas as instituições que receberão as doações neste ano.

Confira as fotos do evento de arrecadação de brinquedos capitaneado pelo goleiro Diego:


Diego retribuiu doações com autógrafos (foto: JAH / Furacao.com)


O goleiro atendendo aos pequenos fãs (foto: JAH / Furacao.com)


Diego posa ao lado dos brinquedos arrecadados (foto: JAH / Furacao.com)



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…