15 dez 2004 - 9h39

Joel Santana garante: "Vamos jogar sério"

O técnico do Vasco, Joel Santana, descarta usar uma equipe mista na partida contra o líder Santos, no próximo domingo, em São José do Rio Preto (SP), pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

"O Vasco não joga de brincadeira. Vamos jogar sério", afirmou o treinador da equipe carioca sobre a possibilidade de não escalar força máxima contra os santistas.

Após o triunfo sobre o então líder Atlético por 1 a 0, domingo passado, o Vasco afastou o perigo do descenso, e o presidente do clube, Eurico Miranda, disse que poderia liberar alguns titulares da partida.

Apesar de o Vasco não almejar nada, o jogo é decisivo para o Santos e também interessa ao Atlético, únicos ainda com chances de conquistar o título da competição nacional na rodada final.

O Santos lidera com 86 pontos, um mais do que o time paranaense, que enfrenta no domingo o ameaçado Botafogo, na Arena da Baixada.

Fonte: UOL Esporte



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…