15 dez 2004 - 10h54

Luto: morre o garoto Éverton, dos infantis

O Clube Atlético Paranaense e sua torcida estão de luto. Morreu no domingo o garoto Éverton Barroso da Silva, de 15 anos, integrante do time infantil do Rubro-negro.

Depois do término do Campeonato Metropolitano Infantil, os jogadores foram liberados para as férias. Éverton viajou para o litoral do Paraná ao lado de alguns amigos. No domingo, eles foram brincar no mar de Pontal do Paraná. O corpo de Éverton foi encontrado somente ontem no Balneário Shangri-lá.

Carreira

Éverton Barroso da Silva nasceu em Jacarezinho, no norte do estado, em 10 de abril de 1989. Segundo o jornalista Jorge Luiz Silva, da Tribuna do Paraná, ele residia com os pais na Vila Pinto, em Curitiba, e foi descoberto pelo projeto Rexona.

Chegou ao Atlético como atacante, mas acabou sendo improvisado na lateral-direita, onde se firmou como titular dos infantis. Éverton, de 1,68 m e 55 kg, era chamado por alguns amigos de Robinho, em função de sua semelhança física com o atacante do Santos. No último Campeonato Metropolitano, marcou 3 gols.

Luto

Em nome da torcida atleticana, a Furacao.com presta sua solidariedade à família de Éverton e a seus amigos, bem como a todos os integrantes do departamento de categorias de base do Atlético. No próximo domingo, deverá ser respeitado um minuto de silêncio antes do jogo contra o Botafogo, como homenagem póstuma.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…