15 dez 2004 - 10h54

Luto: morre o garoto Éverton, dos infantis

O Clube Atlético Paranaense e sua torcida estão de luto. Morreu no domingo o garoto Éverton Barroso da Silva, de 15 anos, integrante do time infantil do Rubro-negro.

Depois do término do Campeonato Metropolitano Infantil, os jogadores foram liberados para as férias. Éverton viajou para o litoral do Paraná ao lado de alguns amigos. No domingo, eles foram brincar no mar de Pontal do Paraná. O corpo de Éverton foi encontrado somente ontem no Balneário Shangri-lá.

Carreira

Éverton Barroso da Silva nasceu em Jacarezinho, no norte do estado, em 10 de abril de 1989. Segundo o jornalista Jorge Luiz Silva, da Tribuna do Paraná, ele residia com os pais na Vila Pinto, em Curitiba, e foi descoberto pelo projeto Rexona.

Chegou ao Atlético como atacante, mas acabou sendo improvisado na lateral-direita, onde se firmou como titular dos infantis. Éverton, de 1,68 m e 55 kg, era chamado por alguns amigos de Robinho, em função de sua semelhança física com o atacante do Santos. No último Campeonato Metropolitano, marcou 3 gols.

Luto

Em nome da torcida atleticana, a Furacao.com presta sua solidariedade à família de Éverton e a seus amigos, bem como a todos os integrantes do departamento de categorias de base do Atlético. No próximo domingo, deverá ser respeitado um minuto de silêncio antes do jogo contra o Botafogo, como homenagem póstuma.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…