15 dez 2004 - 10h24

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Treinando a cabeça também
A folga da segunda-feira serviu também para recuperar as energias e colocar a cabeça no lugar. Os trabalhos no CT foram realizados em dois períodos. O início da preparação para a última partida do campeonato aconteceu no mesmo ritmo de sempre, embora estivesse bem claro no semblante dos jogadores a decepção pela derrota para o Vasco no último domingo em São Januário. [Leia mais].

 

Atlético se prende a fio de esperança para domingo
"Um fio de esperança." É com essa chance que o técnico Levir Culpi trabalha para motivar seus jogadores na última semana de trabalho no ano. Na volta ao batente no CT do Caju, era impossível não perceber o abatimento dos jogadores do Atlético pela derrota para o Vasco e a conseqüente perda da vantagem para conquistar o título do campeonato brasileiro. [Leia mais].

 

Dias de luta
O técnico Levir Culpi chegou à última rodada do Brasileiro 2004 na condição que menos o agrada. Além de ainda sofrer com os reflexos de São Januário, o comandante atleticano admite que vai torcer para um Vasco menos potente que o visto no último domingo. [Leia mais].

 

Confiança no título de volta ao Furacão
Aos poucos, o semblante triste que todos carregavam pela manhã se dissipou. Afinal, apesar da derrota no Rio e a difícil missão de ganhar do Botafogo (além de torcer por um tropeço do Santos para chegar ao título brasileiro de 2005), os jogadores atleticanos demonstraram otimismo e todos afirmaram que o time jogará a toalha. [Leia mais].

 

Desânimo rubro-negro
Uma pesquisa on-line do furacao.com também mostra que o desânimo tomou conta. Das 4.135 pessoas que haviam respondido até as 19 horas de ontem, 68,7% disseram que não acreditam mais no título — 10,8% acham que o time não vencerá o Botafogo e outros 57,9% apostam que a equipe vencerá a partida, mas que o Santos não tropeçará. Somente 31,3% apostaram no bicampeonato. [Leia mais].

 

Diretoria quer apoio dos atleticanos
Mesmo com as chances de título reduzidas na partida final do Brasileirão, a diretoria do Atlético quer agora, mais do que nunca, o apoio do torcedor. Ontem, a cúpula rubro-negra antecipou a venda dos ingressos para o jogo contra o Botafogo, domingo, na Arena da Baixada, e também já colocou à disposição os pacotes para a temporada 2005. [Leia mais].

 

Furacão retoma o treinamento
O revés no Rio deixou o time paranaense em situação difícil, já que não depende apenas de si para ser campeão. O Atlético-PR precisará ganhar do Botafogo, em casa, e torcer para o Vasco tirar pontos do Santos. [Leia mais].

 

Atlético não joga a toalha de jeito nenhum
Segundo Washington, a conquistou ficou bem mais complicada porque o time não depende mais só dele e sim de um resultado de terceiros. “Particularmente, acho que, se o Vasco jogar contra o Santos o que jogou contra a gente, eles ganham do Santos, com certeza”. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…