15 dez 2004 - 12h12

Promoção relâmpago do iBest 2005

É reta final de Campeonato Brasileiro. No domingo, o Atlético receberá o Botafogo na Arena da Baixada precisando da vitória para conquistar o título nacional. Será o jogo mais importante da temporada e a grande oportunidade para o torcedor demonstrar sua paixão pelo Furacão.

Por outro lado, é apenas o início da trajetória do Prêmio iBest 2005. O Oscar da Internet brasileira premiará os melhores sites em diversas categorias e o rubro-negro pode brilhar mais forte na grande festa de premiação. Pelo quarto ano consecutivo, a Furacao.com luta por um posto entre os melhores.

Em comum entre os dois eventos, a paixão atleticana, a emoção da disputa e a vontade de honrar a tradição rubro-negra. Ou seja, ingredientes mais do que suficientes para fazer todo atleticano sequer cogitar a hipótese de ficar de fora.

Promoção Furacao.com

Pensando nisso, o site resolveu unir o útil ao agradável. O útil: votar na Furacao.com no Prêmio iBest como o melhor site pessoal sobre futebol do país e também como o melhor site paranaense. O agradável: assistir de graça, em plena Arena da Baixada, o jogo que pode valer o título brasileiro ao Atlético.

Assim, lançamos nesta quarta-feira uma promoção-relâmpago, de apenas três dias. É tudo muito simples: basta votar no site Furacao.com no Prêmio iBest 2004 (para as categorias Pessoal Futebol e Regional PR), enviar um e-mail para ibest@furacao.com confirmando seu voto e aguardar o sorteio.

Os ingressos que serão sorteados no próximo sábado têm as seguintes especificações: inteira, setor Buenos Aires Superior Curva e estudante, setor Getúlio Vargas Inferior. Vale lembrar que o primeiro ingresso permite a entrada em todo setor Buenos Aires superior, independentemente do número do assento.

Como participar?

O procedimento para participar da promoção é muito fácil. Basta seguir os próximos passos:

1) Acesse o link www.furacao.com/ibest e vote no site Furacao.com nas categorias Pessoal Futebol e Regional PR;

2) Depois de votar, copie a tela do seu navegador de modo que apareça a confirmação do voto e alguma identificação de quem votou;

3) Envie essa confirmação para o e-mail ibest@furacao.com até o dia 17/12/2004 (sexta-feira), informando seu nome completo e telefone de contato (dúvidas também podem ser enviadas através do e-mail indicado);

4) Cada e-mail será impresso por nossa equipe e colocado na urna para sorteio que será realizado no próximo sábado. Os vencedores serão contactados por e-mail e por telefone para que seja combinada a forma de entrega. No domingo, o site veículará um notícia divulgando a entrega dos prêmios.

Vale lembrar ainda que todos os que participam da votação do Prêmio iBest 2005 também poderão concorrer a uma mesa para participar da grande festa de premiação, em São Paulo, com tratamento VIP (Promoção Convidado de Honra, da Freelance S/A).

Tradição

A promoção envolvendo o sorteio de ingressos já é uma tradição da Furacao.com. Todos os anos, na época de votação do Prêmio iBest, o site organiza diversas promoções, especialmente envolvendo a entrega de ingressos para jogos do Atlético.

Todo mundo sai ganhando: quem vota contribui para uma boa campanha do site no Prêmio iBest; quem ganha o ingresso assiste a um jogo do Atlético de graça; e nós, da Furacao.com, agradecemos pela colaboração de todos e vibramos por podermos incentivar a presença do maior número possível de torcedores nas partidas do Furacão.

Clique aqui para ver as fotos da festa do Prêmio iBest 2004, na qual a Furacao.com recebeu os troféus de Top3 Pessoal Futebol e Top3 Regional Paraná.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…