O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 dez 2004 - 10h50

Somos os melhores do Brasil

Não que sirva como desculpa, por que com o título, se vier, será muito melhor, mas mesmo sem ele, vamos parar para pensar o que este time fez nos últimos anos.

De 2000 a 2004 temos 1 título nacional, 3 títulos estaduais, 2 libertadores disputadas, 1 vice campeonato da sul-minas e mais o título ou vice deste ano. Gente, isto é páreo duro para qualquer “Time Grande” do Brasil, se é que algum se qualifica a altura de realizar o que o Furacão fez nos últimos 5 anos, sem falar na concorrência local. Isso tudo sem contar título de Juniors, copa Sesqui, a libertadores do próximo ano entre outros.

Por isso digo com certeza que mesmo chateado pelo último jogo é muito mas muito bom mesmo torcer para um time que tem perspectivas para o futuro.

Com ou sem título, sei mesmo é que o Atlético parece que encontrou o rumo e não perdeu mais, pensem, alguém aí acha que o Atlético, realmente, não tem condições de fazer uma bela campanha pela libertadores no próximo ano? Sem dúvida podemos talvez até disputar o título.

Por isso, campeão ou não, estarei na Baixada no domingo para aplaudir.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…