15 dez 2004 - 11h11

Valdo diz que Botafogo ganhará o jogo

O veteraníssimo meia Valdo deu uma declaração contundente na reapresentação do elenco do Botafogo, nesta terça-feira. O jogador afirmou categoricamente que o Botafogo vencerá o Atlético no jogo de domingo.

Valdo justifica a segurança de sua resposta no fato emocional. Para ele, os atleticanos ficaram abalados com a perda da liderança. “Vamos ganhar do Atlético Paranaense. Eles estão psicologicamente mais abalados do que nós. Perderam a chance de serem campeões. Nós já estamos acostumados a ficar no sufoco”, afirmou o meia, que foi dirigido por Levir Culpi no Cruzeiro e no Botafogo.

Resta agora aos atleticanos provar que o experiente jogador do Botafogo está equivocado, uma vez que o Atlético não perdeu a chance de ser campeão. Para isso, basta vencer o Botafogo no domingo e contar com um tropeço do Santos (empate ou derrota) diante do Vasco.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…