16 dez 2004 - 23h05

Atacante diz saber como ganhar do Atlético

O atacante Alex Alves, do Botafogo, afirmou nesta quinta-feira, em entrevista à Agência Placar, que saber como vencer o Atlético e garantir o time carioca na primeira divisão do Brasileirão no próximo ano.

"O Atlético precisa da vitória e da derrota do Santos para o Vasco. Se conseguirmos segurar o 0 x 0, vai dar um desespero na equipe deles. E aí será a hora de aproveitar para matarmos o jogo", disse o jogador, ensinando sua receita.

Alex afirmou ainda que, caso o Santos abra o placar em São José do Rio Preto, o time atleticano ficará sabendo pela reação do torcedor, e isso também será positivo. "A torcida vai indicar se isso acontecer, e os jogadores vão se abater. Independentemente do que ocorra, vamos procurar fazer nossa parte", finalizou o jogador.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…