16 dez 2004 - 11h21

Bonamigo não define ataque do Botafogo

A quatro dias da partida contra o Atlético Paranaense, o treinador Paulo Bonamigo retoma o hábito e mantém mistério quanto à escalação do Alvinegro para o compromisso que decidirá se o clube permanecerá na Série A ou sofrerá o segundo rebaixamento de sua história. Dois jogadores disputam vaga ao lado de Alex Alves no ataque carioca.

"O time será o mesmo que vem atuando nos últimos jogos. A única dúvida está no ataque entre Ricardinho e Schwenck", informou o técnico, que procura manter o otimismo para a árdua missão de derrotar o Furacão, em plena Arena da Baixada, pela última rodada do Brasileiro.

"O Vasco provou no domingo passado que não é impossível. Dependemos apenas de nossas forças para permanecermos na primeira divisão. Sabemos das dificuldades que iremos encontrar, mas vamos procurar a vitória", afirmou Paulo Bonamigo.

O técnico poderá contar com os retornos do volante Fernando e do lateral Ruy, que cumpriram suspensão na derrota para o Corinthians. Ruy, no entanto, ainda se recupera da dor no joelho direito e apenas deu voltas em torno do campo, enquanto os titulares treinavam com bola.

Fonte: Agência Placar



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…