16 dez 2004 - 11h21

Bonamigo não define ataque do Botafogo

A quatro dias da partida contra o Atlético Paranaense, o treinador Paulo Bonamigo retoma o hábito e mantém mistério quanto à escalação do Alvinegro para o compromisso que decidirá se o clube permanecerá na Série A ou sofrerá o segundo rebaixamento de sua história. Dois jogadores disputam vaga ao lado de Alex Alves no ataque carioca.

"O time será o mesmo que vem atuando nos últimos jogos. A única dúvida está no ataque entre Ricardinho e Schwenck", informou o técnico, que procura manter o otimismo para a árdua missão de derrotar o Furacão, em plena Arena da Baixada, pela última rodada do Brasileiro.

"O Vasco provou no domingo passado que não é impossível. Dependemos apenas de nossas forças para permanecermos na primeira divisão. Sabemos das dificuldades que iremos encontrar, mas vamos procurar a vitória", afirmou Paulo Bonamigo.

O técnico poderá contar com os retornos do volante Fernando e do lateral Ruy, que cumpriram suspensão na derrota para o Corinthians. Ruy, no entanto, ainda se recupera da dor no joelho direito e apenas deu voltas em torno do campo, enquanto os titulares treinavam com bola.

Fonte: Agência Placar



Últimas Notícias

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…

Opinião

Cão velho, mesmos truques

Lembro até hoje do dia que ganhei meu primeiro cachorro. O que mais me animava na ideia de ter um cão era poder ensiná-lo diferentes…