16 dez 2004 - 11h46

Levir acredita em recuperação emocional

O técnico Levir Culpi confia na recuperação emocional dos jogadores do Atlético. Ninguém conseguiu esconder o abalo que a perda da liderança do Campeonato Brasileiro causou ao grupo. Porém, o treinador considerou esse um fato normal no futebol.

Esse mesmo grupo já sofreu baques semelhantes (como após o jogo contra o Grêmio) e conseguiu se recuperar. Essa é a aposta de Levir para o jogo de domingo. "Emocionalmente, é uma das situações mais difíceis que enfrentamos no campeonato, por todas as circunstâncias envolvidas. Mas eu acredito na recuperação do elenco na parte emocional. Dentro de campo, eles já demonstraram isso em outras partidas", declarou Levir à Folha de S.Paulo.

No treino de quarta-feira, o ambiente foi menos carregado e os jogadores já retomaram a confiança. "Tenho muita confiança no título. Tenho certeza que Deus está preparando algo muito especial para nós", declarou o zagueiro Marcão.

"Temos um fio de esperança. No futebol, tudo pode acontecer", completou Levir Culpi.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…