16 dez 2004 - 10h52

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

"Vou disputar a Libertadores pelo Atlético"
O assunto "transferência para outra agremiação" é de menor importância na lista do atleta. "Primeiro está a minha recuperação. Depois quero disputar a Libertadores pelo Atlético", afirma Dagoberto, interrompendo a sessão de especulações de que seus novos procuradores da empresa Massa Assessoria Esportiva, ligada ao radialista, ex-deputado estadual e apresentador do SBT, Carlos Ratinho Massa, já teria negociado o jogador. [Leia mais].

 

Eurico denuncia, mas Atlético nega oferta de prêmio ao Vasco
"O Atlético nega qualquer tipo de atitude ou participação num episódio como este. Este fato é lamentável porque futebol não se faz assim", retrucou João Augusto Fleury da Rocha, presidente do clube. [Leia mais].

 

Atlético sofre na mão de Eurico
E por fim, ele voltou a refutar a acusação de Eurico. “Temos um orçamento, devidamente divulgado e acompanhado por auditores independentes, e não colocaria uma rubrica nele para direcionar uma quantia aos oponentes.” [Leia mais].

 

Torcida do Atlético-PR aposta no título
Prova disso, é que a Baixada deve ter, mais uma vez, lotação máxima para a partida contra o Botafogo. Em dois dias já foram vendidos 15.900 ingressos, esgotando a primeira carga de colocada à venda pela diretoria. [Leia mais].

 

Mala-preta na berlinda
O presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, negou ontem que o clube procurou o Vasco e que apresentou qualquer proposta. “Eu não entrei em contato com ele e o clube não enviou nenhum emissário. O Atlético não entra nesse jogo”, declarou. [Leia mais].

 

Culpi quer presentear atleticanos
O técnico Levir Culpi começa hoje, no CT do Caju, a definição do time que joga contra o Botafogo no domingo. O treinador admite que as chances de ser campeão agora são bem pequenas mas faz questão de cumprir seu papel e cobrar uma vitória dos jogadores no domingo, na Arena da Baixada. [Leia mais].

 

Levir Culpi tenta manter a motivação
"Temos um fio de esperança. No futebol, tudo pode acontecer”, afirmou o treinador atleticano, sobre a possibilidade de seu time conquistar o título nacional. [Leia mais].

 

Eurico Miranda continua dando trabalho
O presidente do Clube Atlético Paranaense, João Augusto Fleury, disse não ter conhecimento de tal denúncia e enfatizou que não autorizou qualquer pessoa ligada ao clube a oferecer dinheiro a qualquer agremiação do futebol brasileiro. “Eu já disse, na semana passada, que o Atlético não entra nesse jogo e posso garantir que ninguém aqui ofereceu dinheiro a esse senhor”. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…