17 dez 2004 - 16h07

Alto-falante da Arena ignorará jogo do Santos

O técnico Levir Culpi quer evitar que os jogadores do Atlético se preocupem com o placar de Santos x Vasco quando estiverem enfrentando o Botafogo, domingo, a partir de 16h. Por isso, apesar do resultado de São José do Rio Preto interessar aos atleticanos, que esperam um tropeço santista, o alto-falante na Arena da Baixada não vai informar o andamento da partida.

A idéia foi muito bem aceita pelo elenco do Rubro-Negro. “Não adianta torcermos por um tropeço do Santos se não ganharmos do Botafogo. Temos que fazer a nossa parte”, afirma o zagueiro Marcão.

Mas apesar do título ainda ser possível, a hipótese de ser vice-campeão já começa a ser assimilada entre os atleticanos. Para o volante Fabiano, a campanha do Furacão precisa ser reconhecida, mesmo que o Santos seja o campeão. “Não podemos jogar tudo fora, esquecer tudo se formos vice. O importante é que estamos lutando até a última rodada”, diz.

Fonte: Agência Placar



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…