17 dez 2004 - 16h07

Alto-falante da Arena ignorará jogo do Santos

O técnico Levir Culpi quer evitar que os jogadores do Atlético se preocupem com o placar de Santos x Vasco quando estiverem enfrentando o Botafogo, domingo, a partir de 16h. Por isso, apesar do resultado de São José do Rio Preto interessar aos atleticanos, que esperam um tropeço santista, o alto-falante na Arena da Baixada não vai informar o andamento da partida.

A idéia foi muito bem aceita pelo elenco do Rubro-Negro. “Não adianta torcermos por um tropeço do Santos se não ganharmos do Botafogo. Temos que fazer a nossa parte”, afirma o zagueiro Marcão.

Mas apesar do título ainda ser possível, a hipótese de ser vice-campeão já começa a ser assimilada entre os atleticanos. Para o volante Fabiano, a campanha do Furacão precisa ser reconhecida, mesmo que o Santos seja o campeão. “Não podemos jogar tudo fora, esquecer tudo se formos vice. O importante é que estamos lutando até a última rodada”, diz.

Fonte: Agência Placar



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…