17 dez 2004 - 18h52

Denis: "Temos que fazer o nosso papel"

Não adianta nada o Atlético ficar preocupado com a partida do Santos. O rubro-negro tem, por obrigação, primeiro vencer o Botafogo, para depois pensar no time santista. A opinião é do atacante Denis Marques. Para o jogador, é fundamental o Atlético fazer a lição de casa e conquistar os três pontos na Baixada. “Temos que primeiro fazer o nosso papel, que é ganhar o jogo. Depois sim, pensar no jogo do Santos”, disse.

Segundo o jogador, o grupo já absorveu o baque da derrota no Rio e agora está totalmente concentrado para ganhar em casa, dando uma resposta ao carinho do torcedor. “Temos que entrar concentrados no jogo, dar o nosso máximo para sair com a vitória”.

Sobre o confronto entre Santos e Vasco, Denis espera a mesma dedicação dos jogadores vascaínos da apresentada no último domingo, em São Januário. Ele classifica o Vasco como “um bom time, com bons jogadores. Por isso espero que joguem o que jogaram contra a gente, porque assim é possível vencer os santistas”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…