17 dez 2004 - 9h36

Luxa trocaria fim do seqüestro por título

O técnico Vanderlei Luxemburgo disse, no começo da semana, ao Terra Esportes, que trocaria o fim do seqüestro da mãe do jogador Robinho pelo título de Campeão Brasileiro. "Eu trocaria tudo, inclusive o título de 2004, pela libertação da Dona Marina", garantiu o treinador do Santos.

Fim do drama

E depois de mais de um mês de sofrimento, o atacante santista vai poder reencontrar a mãe. Marina da Silva Souza foi libertada na manhã desta sexta-feira em Perus, bairro da zona norte de São Paulo.

Segundo as primeiras informações, policiais militares encontraram Marina com os cabelos raspados e aparentemente desnutrida. Os seqüestradores a teriam liberado por volta das 7h30 na rua Santa Cruz depois do pagamento do resgate – cerca de R$ 200 mil.

No momento, a mãe do atacante está no hospital Metropolitano da Lapa, onde passa por exames para se avaliar melhor o seu estado de saúde. Ainda nesta manhã, um boletim médico deve ser divulgado. "Ainda estamos fazendo os exames preliminares, mas aparentemente ela está bem e a situação está estável", disse o médico do hospital Ricardo Luís Abade.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…