17 dez 2004 - 9h36

Luxa trocaria fim do seqüestro por título

O técnico Vanderlei Luxemburgo disse, no começo da semana, ao Terra Esportes, que trocaria o fim do seqüestro da mãe do jogador Robinho pelo título de Campeão Brasileiro. "Eu trocaria tudo, inclusive o título de 2004, pela libertação da Dona Marina", garantiu o treinador do Santos.

Fim do drama

E depois de mais de um mês de sofrimento, o atacante santista vai poder reencontrar a mãe. Marina da Silva Souza foi libertada na manhã desta sexta-feira em Perus, bairro da zona norte de São Paulo.

Segundo as primeiras informações, policiais militares encontraram Marina com os cabelos raspados e aparentemente desnutrida. Os seqüestradores a teriam liberado por volta das 7h30 na rua Santa Cruz depois do pagamento do resgate – cerca de R$ 200 mil.

No momento, a mãe do atacante está no hospital Metropolitano da Lapa, onde passa por exames para se avaliar melhor o seu estado de saúde. Ainda nesta manhã, um boletim médico deve ser divulgado. "Ainda estamos fazendo os exames preliminares, mas aparentemente ela está bem e a situação está estável", disse o médico do hospital Ricardo Luís Abade.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…