17 dez 2004 - 19h46

Moura nega qualquer contato com o Vasco

O presidente da Federação Paranaense de Futebol, Onaireves Moura, negou que tenha enviado um emissário, identificado como Paulo Almeida, para oferecer R$ 1 milhão ao Vasco para que os cariocas tirassem pontos do Santos na última rodada do Brasileirão. Isso beneficiaria o Atlético, que precisa vencer o Botafogo para chegar ao título. A denúncia foi feita pelo presidente do Vasco, Eurico Miranda, e encaminhada ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva na tarde desta sexta-feira.

"Ele (Eurico) está forçando uma situação para entregar o jogo para o Santos, como fez durante toda a semana. Ele está usando o Vasco para entregar o jogo devido a uma desavença com o presidente do conselho deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia", acusou Moura.

O presidente da Federação Paranaense de Futebol disse que tomará providencias legais contra o presidente do Vasco. Além disso, Moura afirmou que Eurico não tem como provar a denúncia.

Fonte: Agência Lancepress!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…