17 dez 2004 - 19h46

Moura nega qualquer contato com o Vasco

O presidente da Federação Paranaense de Futebol, Onaireves Moura, negou que tenha enviado um emissário, identificado como Paulo Almeida, para oferecer R$ 1 milhão ao Vasco para que os cariocas tirassem pontos do Santos na última rodada do Brasileirão. Isso beneficiaria o Atlético, que precisa vencer o Botafogo para chegar ao título. A denúncia foi feita pelo presidente do Vasco, Eurico Miranda, e encaminhada ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva na tarde desta sexta-feira.

"Ele (Eurico) está forçando uma situação para entregar o jogo para o Santos, como fez durante toda a semana. Ele está usando o Vasco para entregar o jogo devido a uma desavença com o presidente do conselho deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia", acusou Moura.

O presidente da Federação Paranaense de Futebol disse que tomará providencias legais contra o presidente do Vasco. Além disso, Moura afirmou que Eurico não tem como provar a denúncia.

Fonte: Agência Lancepress!



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…