17 dez 2004 - 19h46

Moura nega qualquer contato com o Vasco

O presidente da Federação Paranaense de Futebol, Onaireves Moura, negou que tenha enviado um emissário, identificado como Paulo Almeida, para oferecer R$ 1 milhão ao Vasco para que os cariocas tirassem pontos do Santos na última rodada do Brasileirão. Isso beneficiaria o Atlético, que precisa vencer o Botafogo para chegar ao título. A denúncia foi feita pelo presidente do Vasco, Eurico Miranda, e encaminhada ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva na tarde desta sexta-feira.

"Ele (Eurico) está forçando uma situação para entregar o jogo para o Santos, como fez durante toda a semana. Ele está usando o Vasco para entregar o jogo devido a uma desavença com o presidente do conselho deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia", acusou Moura.

O presidente da Federação Paranaense de Futebol disse que tomará providencias legais contra o presidente do Vasco. Além disso, Moura afirmou que Eurico não tem como provar a denúncia.

Fonte: Agência Lancepress!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…