18 dez 2004 - 22h37

Colabore com o Hospital Erasto Gaertner

Além de conferir a partida de amanhã, na Arena da Baixada, contra o Botafogo, o torcedor atleticano poderá ajudar o Hospital Erasto Gaertner, uma das principais entidades no tratamento do câncer.

Para colaborar com a campanha é fácil. Compre um número no valor de R$5, que está a venda na lanchonete Prajá, na Arena Store e ao lado das bilheterias do estádio. Com esse número, você concorre a duas camisetas da equipe e fotos dos jogadores, tudo autografado pelo elenco rubro-negro. Os prêmios foram doados pela Arena Store e pelo site rubronegro.net.

O torcedor poderá adquirir o número até minutos antes da partida e o sorteio acontecerá durante o intervalo. Toda a renda será destinada ao Hospital Erasto Gaertner e ao tratamento de pacientes com câncer. Mais informações você poderá obter pelo telefone 0800-6434888. Participe, acima dos prêmios, você poderá estar colaborando para salvar uma vida.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…