18 dez 2004 - 13h29

Último treino do ano foi recreativo

Na manhã deste sábado, o elenco rubro-negro realizou o último treino do ano, visando a partida de amanhã, contra o Botafogo na Arena da Baixada. Comandado pelo ex-jogador atleticano e hoje auxiliar técnico, Nílson Borges, o treinamento foi recreativo.

Ao final, o time com colete, formado por Tiago Cardoso, Cleber, Bruno Lança, Fabiano, Fernandinho, Marinho, Denis Marques, Alan Bahia, Raulen, Dennys, Pingo e Marcão venceu o time vermelho, de Rogério Corrêa, Jadson, Morais, Washington, Anderson Aquino, William, David, Igor, Alessandro Lopes, Ronildo, Diego e Vinícius.

O artilheiro da brincadeira foi o zagueiro Marcão, que ao final fez questão de cobrar de Rogério a aposta feita no início. Os dois jogadores eram os mais exaltados. O time branco posou para a "foto oficial" após o treino.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…