18 dez 2004 - 13h29

Último treino do ano foi recreativo

Na manhã deste sábado, o elenco rubro-negro realizou o último treino do ano, visando a partida de amanhã, contra o Botafogo na Arena da Baixada. Comandado pelo ex-jogador atleticano e hoje auxiliar técnico, Nílson Borges, o treinamento foi recreativo.

Ao final, o time com colete, formado por Tiago Cardoso, Cleber, Bruno Lança, Fabiano, Fernandinho, Marinho, Denis Marques, Alan Bahia, Raulen, Dennys, Pingo e Marcão venceu o time vermelho, de Rogério Corrêa, Jadson, Morais, Washington, Anderson Aquino, William, David, Igor, Alessandro Lopes, Ronildo, Diego e Vinícius.

O artilheiro da brincadeira foi o zagueiro Marcão, que ao final fez questão de cobrar de Rogério a aposta feita no início. Os dois jogadores eram os mais exaltados. O time branco posou para a "foto oficial" após o treino.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…