O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 dez 2004 - 9h24

Atlético pagou o preço por ser um time grande

Começo escrevendo com um sentimento muito triste, não porque perdemos o jogo para aquele timinho carioca, mais porque infelizmente, desde que o Atlético começou a ser tratado como Nuvem Passageira, pelos idiotas daquele programa de São Paulo, o Clube Atlético Paranaense foi perseguido e aterrorizado de todas as maneiras, para que uma hora a nossa equipe fosse afetada por todas as armações extra campo sofridas, pois cada semana era uma bomba contra nós, aliás, já tinha mais uma armada para nós, caso obtivéssemos uma vitória sobre o “Bacalhau”, que era o julgamento do copinho de cerveja, que só o programa do MN pegou e que nem caiu no gramado, e a nossa torcida contra o São Caetano foi um exemplo de comportamento e nem xepa de cigarro foi jogado no gramado naquele show de bola em cima de mais um time paulista.

Agora que pensei que íamos ter uma semana mais calma, pois tudo o que “ELES” queriam tinha acontecido, afinal o Santos vai pegar um timinho morto, vem o Deus do Bacalhau dizer que o Atlético ofereceu uma gratificação no valor de um milhão de reais para dividir entre os jogadores para ganhar do Santos ou pelo menos empatar, é o fim da picada. Primeiramente, porque acho uma brincadeira de mau gosto, pois todo mundo sabe que os Clubes Paranaenses não são bem vistos pelos cariocas falidos e principalmente por esse ex-deputado porco que pensa que é dono do futebol do Rio. E em segundo lugar o Sr. Petraglia tem vários motivos para nem chegar perto dessa laia de recalcados, isso tudo é o preço que estamos pagando por ser um time grande e que começa a aparecer, dar trabalho e buscar títulos importantes como é o brasileirão.

Estamos no caminho certo, o Atlético já provou isso, sabemos que podemos perder esse título, só que temos que honrar a nossa brilhante campanha como uma bonita vitória em cima do Botafogo e mandar mais um carioca para a segunda divisão, porque agora é guerra contra tudo e contra todos, e muito mais contra os paulistas e cariocas.

Parabéns Clube Atlético Paranaense, Diretoria, Jogadores e nossa Torcida.

Quem sabe o nosso destino seja a conquistar a Libertadores. Boa Sorte a todos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…