19 dez 2004 - 20h49

Dois torcedores estão hospitalizados

Dois jovens torcedores do Atlético Paranaense tiveram um domingo trágico, antes e depois do empate com o Botafogo (1 x 1), na Arena da Baixada. Até o início da noite, ambos estavam hospitalizados em diferentes hospitais de Curitiba.

O primeiro, esperando o jogo que renderia o vice-campeonato brasileiro ao Rubro-Negro, caiu num fosso do estádio, sendo encaminhado, com várias escoriações, ao hospital Cajuru. Este torcedor não foi identificado.

Já o segundo, identificado como Renato Ivan, de 21 anos, teve o braço direito cortado ao ser empurrado contra um carrinho de pipoca, em frente ao estádio, quando muitos comemoravam a bela campanha do time, e foi levado para o hospital Evangélico.

Fonte: Agência Placar



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…