19 dez 2004 - 20h49

Dois torcedores estão hospitalizados

Dois jovens torcedores do Atlético Paranaense tiveram um domingo trágico, antes e depois do empate com o Botafogo (1 x 1), na Arena da Baixada. Até o início da noite, ambos estavam hospitalizados em diferentes hospitais de Curitiba.

O primeiro, esperando o jogo que renderia o vice-campeonato brasileiro ao Rubro-Negro, caiu num fosso do estádio, sendo encaminhado, com várias escoriações, ao hospital Cajuru. Este torcedor não foi identificado.

Já o segundo, identificado como Renato Ivan, de 21 anos, teve o braço direito cortado ao ser empurrado contra um carrinho de pipoca, em frente ao estádio, quando muitos comemoravam a bela campanha do time, e foi levado para o hospital Evangélico.

Fonte: Agência Placar



Últimas Notícias

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…

Opinião

Fé e esperança

Segundo o Minidicionário da Língua Portuguesa, editado em 2007 por SILVEIRA BUENO, editora FTD as definições de Fé e Esperança são: Fé: crença, confiança. Esperança:…