19 dez 2004 - 20h02

Fogo fez seu 1° gol contra o Atlético na Arena

Esta foi a segunda partida disputada pelo Botafogo na Arena da Baixada contra o Atlético, com certeza a mais importante. A primeira havia sido em 2002, quando o Furacão venceu por 2 a 0 com um gol incrível de Dagoberto. Na ocasião, o atacante entrou em campo no segundo tempo e contou com o passe errado do jogador botafoguense para arrancar livre em direção ao gol e marcar.

Porém, hoje, o Botafogo jogava a sua vida na primeira divisão e atuou com toda determinação possível. Foi assim que os cariocas conseguiram seu primeiro e único gol na Arena da Baixada contra o Furacão. Gol que salvou a equipe do rebaixamento, mesmo com o empate do rubro-negro um pouco mais tarde.

Vale lembrar que o Botafogo já havia marcado gols na Arena da Baixada, mas não contra o Atlético. Em 2002, o Figueirense perdeu o mando de campo e atuou na Baixada contra os cariocas. O resultado da partida foi de 3 a 0 para o Botafogo, com gols de Galeano, Camacho e Carlos Alberto.



Últimas Notícias

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…