19 dez 2004 - 20h02

Fogo fez seu 1° gol contra o Atlético na Arena

Esta foi a segunda partida disputada pelo Botafogo na Arena da Baixada contra o Atlético, com certeza a mais importante. A primeira havia sido em 2002, quando o Furacão venceu por 2 a 0 com um gol incrível de Dagoberto. Na ocasião, o atacante entrou em campo no segundo tempo e contou com o passe errado do jogador botafoguense para arrancar livre em direção ao gol e marcar.

Porém, hoje, o Botafogo jogava a sua vida na primeira divisão e atuou com toda determinação possível. Foi assim que os cariocas conseguiram seu primeiro e único gol na Arena da Baixada contra o Furacão. Gol que salvou a equipe do rebaixamento, mesmo com o empate do rubro-negro um pouco mais tarde.

Vale lembrar que o Botafogo já havia marcado gols na Arena da Baixada, mas não contra o Atlético. Em 2002, o Figueirense perdeu o mando de campo e atuou na Baixada contra os cariocas. O resultado da partida foi de 3 a 0 para o Botafogo, com gols de Galeano, Camacho e Carlos Alberto.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…