19 dez 2004 - 23h37

Levir Culpi pode ir para o Cruzeiro

O técnico Levir Culpi pode acertar sua transferência para o Cruzeiro. A diretoria do clube mineiro não faz segredo que Levir é a primeira opção para comandar a equipe na próxima temporada. O presidente Alvimar Perrella declarou durante a última semana que havia marcado uma reunião com o técnico para esta segunda-feira.

“Em momento algum descartamos a possibilidade do Levir trabalhar no Cruzeiro. Estou acreditando que na segunda-feira vamos acertar com ele. Não dando certo, vamos para o Tite e o Chamusca, mas estou acreditando”, afirmou o presidente cruzeirense.

A Furacao.com se absteve de divulgar o interesse do Cruzeiro em Levir em função de ter se comprometido a não anunciar qualquer especulação de transferência de atleticanos para outros clubes até o final do Campeonato Brasileiro – clique aqui para saber mais.

Na entrevista coletiva concedida depois do jogo deste domingo, Levir disse que recebeu algumas propostas e que as analisará nos próximos dias.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…