19 dez 2004 - 11h41

Manchetes atleticanas deste domingo

Reação da torcida definirá sucesso da campanha
O discurso é mantido pela mídia paranaense, mas e pelo elenco atleticano? Pelo menos entre alguns integrantes, o que impera é a dúvida e para isso todos querem esperar a reação da torcida neste domingo, na partida contra o Botafogo, para dar a sua opinião. [Leia mais].

 

Atlético se despede hoje, com direito a sonhar alto
O título do campeonato brasileiro deste ano já foi embora, porque não sonhar? Depois de chorar a derrota para o Vasco da Gama e ver a segunda estrela dourada praticamente fugir entre as mãos, o Atlético entra em campo hoje para encerrar o ano por cima. [Leia mais].

 

Atlético joga, confia e torce
Para se tornar campeão, o time paranaense precisa vencer a desesperada equipe de Paulo Bonamigo (ameaçado de rebaixamento) e torcer ainda para um tropeço paulista. Em resumo: a festa de cá está vinculada com a tristeza de lá. Diante dessa situação da última rodada, o treinador atleticano não esconde o temor de ver sua equipe perder o rumo durante a partida. [Leia mais].

 

Furacão tenta última cartada contra o Botafogo
Depois de ficar sem o principal armador na partida contra o Vasco e perder o jogo e a liderança do Brasileirão, o meia Jadson é a principal novidade do Atlético para dar a última cartada em busca do título brasileiro. Para ser campeão, o Rubro-Negro paranaense precisa derrotar o Botafogo, neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, e torcer para o seu algoz Vasco contra o Santos. [Leia mais].

 

Atlético: à espera de um milagre
O Atlético entra em campo neste domingo para decidir sua posição no Campeonato Brasileiro de 2004. O jogo contra o Botafogo, às 16 horas na Arena, pode definir se o time será campeão, vice ou terceiro colocado. Tudo isso depende, porém, do resultado do jogo entre Santos e Vasco, em São José do Rio Preto (SP). Se a equipe paulista vencer, será campeã. [Leia mais].

 

Atlético promete festa na Arena da Baixada
Pouca gente, além dos atleticanos, acredita que o título do Brasileirão deste ano vá para a Arena da Baixada na tarde de hoje. Mas é justamente assim, no clima de superação, numa atmosfera apaixonada, com o estádio lotado, é que o Atlético quer encerrar a participação com uma boa vitória sobre o Botafogo. [Leia mais].

 

Arena não terá sistema de som
Emocionalmente em frangalhos após a derrota que lhe tirou a liderança há uma semana do fim do Brasileiro e com discurso intramuros do "já perdeu", o Atlético-PR se fingirá de surdo a partir do momento em que pisar no gramado da Arena da Baixada, contra o Botafogo, às 16 horas. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…