19 dez 2004 - 19h44

Torcida exigiu raça durante o jogo

Durante vários momentos na partida a torcida atleticana se mostrou insatisfeita e pediu raça aos jogadores atleticanos. No o primeiro o time não conseguiu render o esperado e deixou a desejar. Após pedir raça os torcedores apoiaram a equipe com gritos de incentivo.

No início do segundo tempo o time também esteva mal e a torcida voltou a ficar desapontada com os jogadores atleticanos, que não conseguiam impôr seu ritmo de jogo. A massa rubro-negra só voltou a vibrar bastante quando soube do gol do Vasco em São Paulo.

Mas, isso de nada adiantou. O Botafogo fez seu gol e tirou o ânimo dos atleticanos. Pouco depois, aos 33 minutos, Washington marcou de cabeça e voltou a dar alegrias para a torcida, que só parou de gritar após a partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…