19 dez 2004 - 19h44

Torcida exigiu raça durante o jogo

Durante vários momentos na partida a torcida atleticana se mostrou insatisfeita e pediu raça aos jogadores atleticanos. No o primeiro o time não conseguiu render o esperado e deixou a desejar. Após pedir raça os torcedores apoiaram a equipe com gritos de incentivo.

No início do segundo tempo o time também esteva mal e a torcida voltou a ficar desapontada com os jogadores atleticanos, que não conseguiam impôr seu ritmo de jogo. A massa rubro-negra só voltou a vibrar bastante quando soube do gol do Vasco em São Paulo.

Mas, isso de nada adiantou. O Botafogo fez seu gol e tirou o ânimo dos atleticanos. Pouco depois, aos 33 minutos, Washington marcou de cabeça e voltou a dar alegrias para a torcida, que só parou de gritar após a partida.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…