19 dez 2004 - 12h04

Valdo se despede hoje do futebol

O veteraníssimo meia Valdo, de 40 anos, fará hoje sua última partida como jogador de futebol profissional. Ele começou a carreira no Grêmio e passou ainda por Cruzeiro, Santos, Atlético-MG, Benfica, Paris Saint-Germain, Juventude e Botafogo. Além disso, defendeu a Seleção Brasileira nas Copas do Mundo de 86 e 90.

Curiosamente, Valdo encerrará sua carreira jogando contra o técnico Levir Culpi, que o dirigiu no Cruzeiro e no Botafogo. Levir foi um dos principais responsáveis por Valdo ainda estar jogando. O meia estava decidido a parar no final de 2003, mas Levir o convenceu a continuar por mais uma temporada.

O meia botafoguense deverá receber uma homenagem do Atlético e de Levir antes do início do jogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…