19 dez 2004 - 23h41

Washington se emocionou com a torcida

“Fica, Washington! Fica, Washington!”. Esses gritos ecoaram na Arena da Baixada antes e depois do jogo contra o Botafogo e balançaram o atacante atleticano. Washington, que foi autor de 34 gols no Campeonato Brasileiro e se consagrou o maior artilheiro na história da competição, ficou bastante emocionado com o carinho da torcida na tarde deste domingo. Em tom de despedida, o jogador mais uma vez demonstrou gratidão aos torcedores rubro-negros.

"Agradeço à torcida do Atlético por tudo o que ela fez. É claro que não ficar com o título após liderar boa parte do campeonato nos deixa triste. Mas o futebol é assim. Me emocionei pela torcida, ela me aplaudiu no final e mexeu muito comigo. Vou guardar isso por toda a minha vida”, afirmou o atacante.

Washington assinalou o gol de empate aos 33 minutos do segundo tempo. Depois do cruzamento do zagueiro Marcão, o atacante subiu sozinho para cabecear a bola para o fundo das redes do goleiro Jefferson. Ao final da partida, o artilheiro novamente agradeceu e parabenizou todos do clube. “Parabéns à equipe, aos jogadores e à comissão técnica. O título era o que eu mais queria, mas fiz o meu máximo, dei tudo de mim e só tenho a agradecer ao Atlético".

Foto: Valquir Aureliano (Paraná Online)



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…