20 dez 2004 - 8h00

Adauto pode voltar ao Atlético

O atacante Adauto, ex-Atlético, revelou na semana passada que pode estar voltando ao futebol brasileiro. Segundo o jogador, ele estaria negociando a liberação de seu passe por empréstimo, devido a boas ofertas que recebeu de clubes brasileiros.

"Estou descansando nesse final de ano e deixei tudo na mão do seu Juan (o empresário uruguaio Juan Figer). Se for para voltar, terá que ser para um grande clube, como o próprio Atlético, onde joguei. Vou fazer o que for melhor para meu futuro e para o Slavia", revela o jogador.

Cruzeiro, Palmeiras e São Caetano consultaram o procurador do jogador sobre a possibilidade de uma transferência, e uma outra não confirmada que seu destino poderia ser voltar para o Furacão para jogar a libertadores.

"O Adauto gosta muito da torcida do Atlético e do clima de Curitiba. Ele já teve propostas para voltar, mas na época achou que era melhor permanecer no Slavia. O próprio Coritiba e São Caetano tentaram repatriá-lo sem sucesso. Desta vez acho mais fácil uma transferência", conta Fabio Giannelli, assessor do atacante.

O jogador se reapresentaria no dia 6 de janeiro no clube tcheco, e aguarda até o final de dezembro uma definição. Os direitos federativos do atleta pertencem ao empresário Juan Figer e ao clube tcheco, com 50% cada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…