20 dez 2004 - 12h07

Atlético será modelo para o Santos

A projeção do Santos nos próximos anos está mais para o Atlético-PR , o time batido na briga pelo título de 2004, que para o Corinthians/MSI, a nova sensação no futebol brasileiro que, com dinheiro em caixa, promete sair às compras em busca de jogadores consagrados.

O presidente santista Marcelo Teixeira está muito mais interessado em adaptar a Vila Belmiro às necessidades atuais de um estádio – e a Arena da Baixada, com camarotes e praça de alimentação é um exemplo a ser seguido – do que em fazer loucuras para montar um time competitivo. E caro.

Pagar US$ 20 milhões por um jogador como Tevez, nem pensar. "Nem se fosse o Pelé. Nem se fosse o verdadeiro Maradona eu pagaria uma quantia dessas. É loucura!", afirma, convicto, Marcelo Teixeira, o homem que gastou milhões no passado para contratar Edmundo, Rincón e Marcelinho Carioca, iludido pela busca de um título que chegou pelos pés de Robinho e Diego. Ambos não custaram nada ao clube. Diego, vendido ao Porto, rendeu US$ 4,2 milhões ao Santos. E Robinho vai render muito mais.

Fonte: Agência Estado



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…