20 dez 2004 - 11h48

Fernandinho já se apresentou à Seleção

O meia Fernandinho se apresentou na manhã desta segunda-feira à Seleção Brasileira Sub-20. Mesmo depois de ter disputado o Campeonato Brasileiro durante oito meses, o jogador atleticano não terá folga. Ao lado do também atleticano Evandro, ele foi convocado para disputar o Sul-Americano Sub-20, na Colômbia.

Na tarde de hoje, os dois atleticanos participarão de um treinamento na Granja Comary, em Teresópolis. Os atletas serão liberados para o Natal apenas na quinta-feira e deverão retornar ao Rio de Janeiro no dia 27.

O campeonato será disputado entre 13 de janeiro e 6 de fevereiro. Será a primeira viagem de Fernandinho a Colômbia neste ano. No seu calendário, já está certa pelo mais uma: para enfrentar o Independiente de Medellin, pela Libertadores. A excursão colombiana pode ampliar caso o América de Cáli também se classifique para o grupo atleticano na competição sul-americana.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…