20 dez 2004 - 11h34

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Torcida lamenta a perda do título, mas comemora a boa campanha do Atlético
A torcida do Atlético-PR recebeu muito bem o fato de ter sido o vice-campeão brasileiro de 2004, perdendo o titulo para o Santos. Ao final do empate com o Botafogo por 1 a 1, neste domingo, na Arena da Baixada os jogadores tiveram seus uniformes arrancados por torcedores. [Leia mais].

 

Atlético decepciona, mas torcida aplaude o vice
Era muito difícil, quase impossível, mas a torcida não deixou de acreditar em nenhum momento. Lotou a Arena, fez a sua parte, jogou junto, mas não foi correspondida pela equipe do Atlético. Mostrando um futebol apático, irreconhecível até, o Rubro-Negro entrou em campo para vencer o Botafogo e torcer pelo Vasco. [Leia mais].

 

Festa para o vice
Mesmo sem o título, a torcida do Atlético fez o time de Levir Culpi encerrar a temporada 2004 em grande estilo. Após o empate por 1 a 1 com o Botafogo, os jogadores deram as mãos e foram agradecer ao apoio. Naquele momento, o Rubro-Negro se viu campeão. [Leia mais].

 

Botafogo e Atlético-PR empatam na Arena
Botafogo e Atlético-PR empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo na Arena da Baixada em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o alvinegro chegou aos 51 pontos e se livrou do rebaixamento, acabando o campeonato na 20ª colocação. Já o Furacão ficou com o segundo lugar, com 86 pontos, sem conseguir a vitória que poderia levá-lo ao título, caso o Santos não tivesse vencido o Vasco. [Leia mais].

 

Atlético tropeça e fica com o vice, mas acaba aplaudido
A torcida do Atlético-PR recebeu muito bem o fato de ter sido o vice-campeão brasileiro de 2004, perdendo o titulo para o Santos. Ao final do empate com o Botafogo por 1 a 1, neste domingo, na Arena da Baixada os jogadores tiveram seus uniformes arrancados por torcedores. [Leia mais].

 

Atlético empata na despedida do Brasileirão
O título não veio, a despedida não foi exatamente como os torcedores esperavam mas o Atlético termina o Campeonato Brasileiro de cabeça erguida, como o vice-campeão de 2004. O Furacão não conseguiu vencer o Botafogo, ontem, no empate em 1 a 1 na Arena da Baixada, mas mesmo assim festejou a bela campanha e a classificação para a Libertadores da América 2005. [Leia mais].

 

Atlético empata com o Botafogo na Arena
A permanência do Botafogo na primeira divisão do futebol brasileiro em 2005 foi garantida com muito sofrimento. Ontem, na cidade de Curitiba, o time carioca empatou por 1 a 1 com o Atlético-PR (vice-campeão nacional) e continua na elite na próxima temporada. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…