20 dez 2004 - 12h26

Sete atletas têm contrato encerrado em 2004

Sete jogadores do elenco profissional do Atlético têm contrato cujo vínculo se encerra com o Atlético no final deste ano. Alguns deles já sabem que não permanecerão no clube em 2005, mas outros negociam a renovação.

Os jogadores são os seguintes: Raulen (lateral-direita e volante), Ronildo (lateral-esquerda), Marinho (zagueiro), Fabiano (zagueiro e volante), Pingo (volante), Dinda (volante) e Washington (atacante). Dos sete, apenas três são considerados titulares: Marinho, Fabiano e Washington.

O maior destaque é o goleador Washington, que não permanecerá. Ele já acertou com o Verdy Tokyo, do Japão. Fabiano tem proposta do Cruzeiro, mas pode permanecer. Marinho ainda não foi procurado pela diretoria e sua renovação é improvável.

Dinda e Ronildo não ficarão no clube. O primeiro sequer jogou e o segundo fez poucas partidas. Raulen e Pingo foram reservas muito utilizados por Levir Culpi, mas também não são considerados essenciais.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…