20 dez 2004 - 19h37

Três atleticanos na seleção da Gazeta do Povo

O jornal Gazeta do Povo publicou nesta segunda-feira a seleção do Campeonato Brasileiro. Na relação, eleita pelos jornalistas da Gazeta, consta o nome de três atleticanos: o zagueiro Marinho, o meia Jadson e o atacante Washington. De todos os titulares da seleção, Washington foi o que teve maior número de indicações: dezenove no total.

Além da titularidade, o artilheiro do Brasileirão ganhou também o posto de craque da competição pela equipe do jornal. Já o meia Jadson foi considerado a maior revelação do campeonato.

Além do Atlético, cederam atletas para a seleção Santos, São Paulo e São Caetano. O Santos teve quatro nomes indicados, além do técnico Luxemburgo. São Paulo e Atlético tiveram três indicações cada um e o São Caetano completou a relação dos onze destaques do Brasileirão.

Confira a relação completa da “Seleção da Gazeta do Povo”:

Rogério Ceni (São Paulo); Cicinho (São Paulo), Lugano (São Paulo), Marinho (Atlético) e Léo (Santos); Mineiro (São Caetano), Elano (Santos) Ricardinho (Santos) e Jadson (Atlético); Washington (Atlético) e Robinho (Santos). Técnico: Wanderlei Luxemburgo (Santos).
Craque: Washington (Atlético)
Revelação: Jadson (Atlético)



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…