21 dez 2004 - 13h34

Alex Mineiro pode voltar ao Atlético em 2005

O atacante Alex Mineiro, herói do título brasileiro de 2001, pode voltar ao Atlético na próxima temporada. Ele foi emprestado ao Atlético Mineiro até o final deste ano, mas o Rubro-negro continua detendo 30% de seus direitos federativos. O restante pertence ao próprio Alex e ao empresário uruguaio Juan Figer.

O retorno de Alex Mineiro seria a opção mais vantajosa economicamente para surprir a perda de Washington. A diretoria entende que é necessário um atacante de nome para a disputa da Libertadores. Por isso, mesmo com a contratação de Jorge Henrique e a promoção de jogadores dos juniores, como Anderson Aquino, Edivaldo e Schumacher, a avaliação é de que é necessário um jogador com mais experiência.

Além de Alex, também podem retornar ao Atlético o lateral-direita Alessandro e o meia Adriano. O primeiro foi emprestado ao Galo também até o final de 2004, enquanto que Adriano tem contrato com o Cruzeiro até julho de 2005, mas pode ser liberado antes disso. Apesar disso, a decisão final sobre o retorno dos atletas emprestados caberá ao futuro técnico do clube.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…