21 dez 2004 - 11h55

Atleticanos receberam prêmio em São Paulo

Os atleticanos Jadson e Washington participaram na noite desta segunda-feira da entrega do Troféu Mesa Redonda, premiação que elegeu os destaques do Campeonato Brasileiro e do futebol mundial na temporada 2004. A festa, realizada no prédio da TV Gazeta, em São Paulo, foi muito prestigiada e contou inclusive com as participações de Parreira e Zagallo.

Tanto Jadson quanto Washington receberam dois prêmios. O primeiro foi eleito o melhor meia e a revelação, enquanto que Washington abiscoitou os troféus de melhor atacante e craque da competição. Depois de descerem do palco, os dois foram cumprimentados pelo técnico Carlos Alberto Parreira, da Seleção Brasileira. Confira a lista dos vencedores:

Goleiro: Rogério Ceni (São Paulo)
Lateral-direita: Cicinho (São Paulo)
Zagueiros: Lugano (São Paulo) e Dininho (São Caetano)
Lateral-esquerda: Léo (Santos)
Volantes: Fabinho (Corinthians) e Mineiro (São Caetano)
Meias: Jadson (Atlético) e Ricardinho (Santos)
Atacantes: Washington (Atlético) e Robinho (Santos)
Melhor jogador: Washington (Atlético)
Revelação: Jadson (Atlético)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo (Santos)



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…